Dicas de Mulher

1- A posição deitada para o homem e a mulher por cima é a que melhor privilegia o clitóris que é o órgão mais sensível para a obtenção do orgasmo feminino. Nessa posição a mulher fica no comando dos movimentos e isso faz com que ela busque mais dentro de si mesma a sua capacidade de autonomia sobre as suas fantasias, que aumentam a excitação, que antecedem o orgasmo.

A fricção do clitóris nas coxas do parceiro também pode facilitar o orgasmo.

2- Alternar entre posições, ou entre a penetração e sexo oral ou mesmo masturbação, pode ajudar a baixar a excitação para retardar o clímax.

3- Focar nas sensações e não no ato em si ajuda na hora de fazer o sexo durar mais e obter o orgasmo. Quanto mais foco nas sensações e consciência corporal uma pessoa tem, maior será a sua chance de prolongar o prazer do ato sexual. É bom pensar que fazer amor e sexo é algo que pode acontecer na vida de todos, pela vida toda, e que é muito prazeroso em todas as suas fases de contato, e não só o orgasmo pode ser considerado como forma de prazer.

Obs. Cerca de 47% das mulheres não conseguem orgasmo por penetração.

4- A famosa posição “papai e mamãe” , não privilegia o orgasmo da mulher; quando optar por essa posição é bom se masturbar um pouco antes de penetrar, e fazer o sexo oral como preliminar. Considerando a subjetividade humana, posso dizer também que varia de pessoa para pessoa.

5 – Sabendo que as posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro são bons exemplos aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado.

6- Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral.

7- Além da posição por cima, ficar de lado deitada também pode ser muito bom. Nessa posição, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G. (+ ou – a 2 centímetros da entrada da vagina)

8- Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. (É parecida com a posição 1)

10- A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele se desejarem uma penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e consequente orgasmo.

11-  Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

12- Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É uma posição bastante preferida pelo homem por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.

13- O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele. É uma posição que pode cansar o homem.

14- Ela de costas, apoia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *